sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Projeto 52 x 5 #2 - Eu nunca...

Olá, hoje teremos o TOP 5 da segunda semana do Projeto 52 x 5. Vamos à categoria dessa semana:



1. Eu nunca li “O Pequeno Príncipe”.

Pois é, nunca li esta obra celebre. Mas pretendo resolver isso logo, logo.



2. Eu nunca assisti a “Star Wars”...

Sem comentários...



3. Eu nunca fumei

E nem pretendo, e também não gosto que fumem perto de mim...




4. Eu nunca quebrei nenhum osso

Não fui uma criança de ficar correndo, subindo em árvore... Sempre fui adoentada, então era um pouco mais quieta (nem tanto assim, mas...).



5. Eu nunca aprendi a nadar

Pois, é... Nada a declarar.



Acompanhe o projeto pelo marcador 52 x 5, que ficará na parte superior do blog, as postagens ocorrerão todas as sextas-feiras.


2 comentários:

  1. Você nunca viu Star Wars? Se mata kkkkkkkkkkkkkk

    Nem para falar que não gostou?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK.... ainda vou assistir, só não sei quando.... Beijos.

      Excluir