sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Novidades para 2015...

Fim de Ano Chegando – e tem novidades no Blog para 2015...


Dezembro vai se embora... E 2015 de aproxima e vem trazendo novidades para o blog. A dona de um dos grupos de leitores que participo através do Facebook, Devoradores de Livros (participem é muito bom), lançou o Desafio de Leitura para 2015, onde em cada mês devemos ler pelo menos um livro de um gênero pré-determinado:


Como já tenho uma lista de futuras leituras, fiz minhas escolhas com base nela, e minha lista para o desafio ficou assim:

JANEIRO: Quem é você, Alasca? (John Green)

FEVEREIRO: As Aventuras de Pi (Yann Martel)

MARÇO: Cem Gramas de Centeio (Agatha Christie)

ABRIL: O Retrato de Dorian Gray (Oscar Wilde)

MAIO: Memórias Póstumas de Brás Cuba (Machado de Assis)

JUNHO: A Bússola de Ouro (Phillip Pullman)

JULHO: O Menino do Pijama Listrado (John Boyne)

AGOSTO: Fahrenheit 451 (Ray Bradbury)

SETEMBRO: Incidente em Antares (Erico Veríssimo)

OUTUBRO: Frankenstein (Mary Shelley)

NOVEMBRO: Admirável Mundo Novo (Aldous Huxley)

DEZEMBRO: Urupês (Monteiro Lobato)

Devido ao desafio, esses livros serão retirados da minha TBR Jar, assim como os da Agatha (devido ao projeto Agatha). Então, desafio aceito??? Caso sim, deixe nos comentários a sua lista.
Na última sexta-feira de cada mês irei fazer um post falando sobre as quantas andam o Desafio de Leitura e o Projeto Agatha.

A Nova Fronteira disponibilizou um aplicativo para montagem utilizando o bigode de Poirot (um dos mais famosos detetive da Agatha) - eu, logicamente, aproveitei a onda...

ACABOU POR AÍ??? Não... Vi no Blog Own Mine um projeto chamado 52 x 5, achei ele super legal, e resolvi fazer também. Não sei o blog que criou o projeto (caso saiba deixe nos comentários para poder dar os devidos créditos), ele consiste em fazer uma vez por semana um TOP 5 de uma categoria pré-determinada, a duração do projeto é de 52 semanas – um ano. Resolvi fazer esses post as sextas-feiras. Algumas perguntas são muito pessoais, então vou fazer uma adaptação, vou marcar as perguntas adaptadas.


Por hoje é só pessoal, espero que gostem desses projetos e do desafio – espero os comentários de vocês. Peço que ajudem a divulgar o blog.

Caso queira comprar alguns dos livros, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário