sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Projeto Lendo e Comprando os livros da Agatha Christie


Olá, como alguns sabem, sou apaixonada por romance policial, e alguns dos meus favoritos são da Rainha do Crime – Agatha Christie, já devo ter lido mais de 30 livros dela, mas tem um problema, ou melhor dizendo, dois problemas: o primeiro é que não lembro quais li, pois ela escreveu mais de 90 obras – entre romances policiais, romances e peças de teatro; e o segundo é que não tenho eles em minha biblioteca.
Para solucionar esses problemas resolvi fazer o Projeto Lendo e Comprando os livros da Agatha Christie (PAC), e uma vez por mês irei comprar e ler pelo menos um livro dela (vai demorar, mas dessa forma não deixo outros livros de lado). Comecei o projeto em Setembro, e agora minha coleção já conta com Convite para um Homicídio e Assassinato na Casa do Pastor.  Os Treze Problemas comprei hoje, agora é esperar chegar.
Então fiz uma lista das obras, por gênero, e os romances policiais foram separados por detetive. Comecei pelos romances policiais com a Miss Marple, e escolhi as edições da Altaya/Record, que são de capa dura, mas só se encontra em Sebo. Comprei os dois primeiros lançados: Convite para um Homicídio e Assassinato na Casa do Pastor. Faltam 11 livros para completar a coleção da Miss Marple. Então pelo menos uma vez por mês teremos resenha de um livro da Diva Agatha aqui no blog. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário