sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Minha Coleção de Livros - Parte 3

Olá. Essa será a terceira e última parte do meu bookselfie e essa parte é dedicada a J. K. Rowling. Sim, isso mesmo.



Primeiro vêm meu box do Harry em capa dura, da editora Rocco, que morro de ciúme, fiquei anos namorando esse livros, sem dinheiro para comprar, e no meu aniversario deste ano, resolvi me dar eles de presente, então é o xodó da minha coleção.
Depois temos minha Biblioteca de Hogwarts:

Os Contos de Beedle, o bardo: que trás 5 contos de fadas que são contados para as crianças bruxas dormirem: Babit, a Coelha e o Toco que Carcarejava; A Fonte da Sorte (meu preferido); O Coração Peludo do Mago; O Conto dos Três Irmãos; O Mago e o Caldeirão Saltitante. Alvo Dumbledore deixa a sua cópia desse livro para Hermione como herança em Harry Potter e as Relíquias da Morte. A edição é lindíssima, pena que não tiveram o mesmo cuidado com os outros livros da biblioteca.

Quadribol Através dos Séculos: esse livro aparece em Harry Potter e a Pedra Filosofal; é o livro que Harry pega na biblioteca para aprender mais sobre Quadribol quando é colocado como apanhador.

Animais Fantásticos e Onde Habitam: aparece na lista de material que os alunos do primeiro ano devem comprar. Ele trás descrição de diversas criaturas mágicas. E as partes que mais gostei foram os comentários de Harry e Rony.

O Chamado do Cuco: A J. K. Rowling escreveu esse livro do gênero romance policial, sobre o pseudônimo de Robert Galbraith em 2013. Romance policial é meu gênero preferido – embora eu seja lerda para sacar as pistas. Confesso que gostei do livro, mas não é o meu romance policial predileto. Estou ansiosa pelo lançamento do segundo livro com o Cormoran Strike, personagem principal do livro, que sai esse mês pela editora Rocco, com o título O Bicho-da-Seda. Assim que ler o último, irei fazer resenha dos dois aqui no blog.

Morte Súbita: o livro mais polêmico de J. K. Rowling, muitos fãs amaram, e muitos odiaram. Eu gostei, é um livro com uma história muito densa (e longa), pesada e com muita crítica. Pretendo fazer resenha, mas ainda não tem previsão de quando ela vai sair.

Harry Potter – Film Wizardry: essa minha edição é em inglês, pois não a encontrava a edição em português nem pelo amor de Deus. Amei esse livro, tanto a leitura, pois contêm muitas informações sobre a produção dos filmes (claro que tive que contar com a ajuda do dicionário, pois não sou fluente no inglês), quanto pelos brindes:



































Além dos livros, tenho o box com os 8 DVDs, que ganhei na promoção da página Mapa do Maroto em parceria com a Drª. Samira Layaun.
Comprei um colar Vira-tempo, um Medalhão de Salazar e uma miniatura da Edwiges, todos acompanham uma cartela de adesivo das cenas dos filmes onde esses objetos aparecem.





Eu imprimi uma cópia do bilhete de R.A.B. e coloquei dentro do meu medalhão:



Espero que tenham gostado. E peço que ajudem a divulgar o blog.
Caso queira comprar alguns dos livros, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional. Beijos e até a próxima.

4 comentários:

  1. sou um grande fã de Harry Potter e adorei essa parte da sua coleção gostei de tudo nela; o box de livros, os filmes, amei o livro de Harry Potter e a magia do cinema. usa coleção e linda!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo aumenta-lá, mas só ano que vem... pena que não vai dar para você ver...

      Excluir
  2. amei essa sua coleção. pena que a minha não e tão bonita. e pena que eu não consiga decidir que livro vou comprar agora que vi essa linda edição que você tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei namorando um bom tempo essa edição... É linda, mas a americana, que vem no baú é mais, mas é em inglês, pretendo comprá-la o ano que vem...

      Excluir