sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Correio Coruja#1


Olá, esse é o último post do mês de Novembro, e como já havia dito, na última sexta-feira do mês irei fazer um post sobre “O QUE HÁ DE NOVO” na minha coleção, seja livro, marcadores ou algo que tenha ganhado e gostado muito. Como não tenho parceria com nenhuma editora e nem dinheiro para comprar muitos livros, os post serão simples. Então vamos começar.
Para o PAC (Projeto Agatha Christie) chegou o segundo livro com a Miss Marple: "Os Treze Problemas", comprei pelo Mercado Livre, na Discos Livros, e chegou super rápido.




Da campanha “Leia para uma criança” do Banco Itaú, chegou dois livro. São livros infantis, muito legais, e com ótima qualidade gráfica.




Ganhei esse marcador lindo do meu aluno mais dramático (kkk), o Gabriel Souza, e já adicionei o livro a minha lista de futuras compras.




Não comprei nenhum livro esse mês... Quem acreditou??? Devido a Black Friday, deixei para comprar livros no fim do mês então não chegaram, apenas em Dezembro. Estou esperando chegar outras comprinhas que fiz, assim que chegarem posto na página do blog no Facebook.
Bom, é isso, sei que foi xoxo, mas a verba também...
Caso queira comprar alguns dos livros, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário