sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Minha Coleção de Livros - Parte 2


Sexta-feira chegou, EBA. Nessa sexta apresentarei a segunda parte da minha coleção de livros.



Minha fantástica, maravilhosa Trilogia Mundo de Tinta (Cornelia Funke), já tem resenha no blog. Eu simplesmente amo essa trilogia.
Depois vem minha coleção Dan Brown: Fortaleza Digital, Ponto de Impacto, Anjos e Demônios, O Código Da Vinci, O Símbolo Perdido, Inferno. Dan Brown é um autor que gosto bastante, apesar do pesares. Já fiz resenha de todos os livros aqui no blog.
Por último temos minha coleção As Brumas de Avalon (Marion Zimmer Bradley). Pretendo fazer resenha desses livros mais pra frente, mas já deixo a recomendação para quem gosta das histórias sobre o rei Arthur e sua távola redonda.



Essa parte é dedicada aos meus objetos decorativos:

- Coruja: amo coruja.
- Minha TBR Jar.
- Caixinha imitando livros, utilizo para guardar algumas marcadores.
- Miniatura da Torre Eiffel.


Alguns objetos estão guardados esperando a nova estante. Por hoje é isso. Espero que tenham gostado e na próxima sexta-feira farei a última parte do bookselfie.
Caso queira comprar alguns dos livros, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário