quarta-feira, 17 de setembro de 2014

TAG - As Capas mais Bonitas da Minha Estante

Hoje vou mostrar as capas que mais gosto da minha estante: levando em consideração que tenho poucos livros.


O primeiro que escolhi foi: "Harry Potter - Film Wizardry"; Ele é capa dura, com detalhe em alto relevo, até na lombada - LINDA; e pelo que conferi a Panini fez um ótimo trabalho na edição brasileira.




A segunda foi a do livro "As Crônicas de Nárnia - Volume Único (que é parecida com a Americana)



Essa capa também é da J. K. Rowling, mas com seu pseudônimo: Robert Galbraith



A quarta capa que escolhi é do Dan Brown - O Símbolo Perdido: com os símbolos em relevo.



A quinta capa também é do Dan Brown - Inferno, amei essa capa (a mais linda dos livros do Dan.



Não poderia deixar de falar das capas da Trilogia Jogos Vorazes (que manteve o padrão americano): e vamos combinar, que a Rocco fez um trablho muito melhor quem nas edições de Harry Potter.



E para finalizar as capas da Trilogia Mundo de Tinta: meu amorzinho. E além de amar a capa, amo a diagramação desses livros, capa capítulo começa com uma epigrafe que está relacionada com o capítulo, e se encerra com uma ilustração também relacionada com o que foi apresentado no capitulo. As capas foram elaborada pela própria autora.



Essas são as capas que mais gosto, claro que conforme for aumentando minha coleção vão surgir outras, mas por enquanto é isso.
Caso queira comprar o livro, é só clicar no LINK, e se você comprar QUALQUER livro por esse link você ajuda o blog sem nenhum custo adicional. Beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário